Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense comemora o 179º aniversário

Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense comemora o 179º aniversário

O Executivo da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pranto assinala o dia 8 de setembro de 2020 com muita alegria pela passagem de mais um aniversário da histórica Filarmónica Frazoeirense, que com 179 anos de vida ao serviço da cultura e da solidariedade tem cumprido o seu papel tão vasto na área da música, teatro, solidariedade e muitas outras atividades culturais de grande destaque local e nacional e que é sempre bom avivar.

Música: a Escola de Música que tem vindo a dar formação musical totalmente gratuita, recrutando músicos para as fileiras da nossa Filarmónica. Mesmo com o grande problema do COVID-19 continuam a haver aulas e ensaios da Filarmónica, pronta a atuar logo que seja autorizado.

Teatro: peças com grande êxito, que já vão no décimo terceiro ano.

Grupo Coral: com grande qualidade, tem vindo a demonstrar o seu profissionalismo e dedicação.

Eventos de Destaque: a comemoração dos Aniversários, Encontros de Bandas e outras muitas e importantes manifestações culturais.

Atividades de grande relevo: a Comemoração dos 90 anos do Hino Nacional na Assembleia da República e a entrega do original da Partitura de “A Portuguesa” ao Sr. Presidente da República no Palácio de Belém, em maio de 2019.

Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense comemora o 179º aniversário
Sede da Associação Recreativa Filarmónica Frazoeirense

Para terminar este nosso manifesto, vai um enorme agradecimento a todos os Músicos que são o pilar fundamental da coletividade, ao Grupo de Teatro, ao Grupo Coral, Maestros e Professores, Sócios e Benfeitores, Autarquia Local, à atual Direção e anteriores, um bem-haja muito sentido por tudo o que têm feito.

Da parte da vossa Junta de Freguesia, a cultura local vai continuar a ter todo o apoio que nos tem vindo a ser possível, porque é muito merecido.

O Presidente da Junta de Freguesia,
Manuel dos Santos Nunes
Frazoeira, 08/09/2020

0 Comentários

Ainda não foram publicados comentários

Comentar esta notícia

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *