Edital 3/2023
Foi publicado por esta Junta de Freguesia o edital nº 2/2023 sobre os Cadernos de Recenseamento Eleitoral em exposição pública para efeitos de consulta e reclamação.
Pode consultar o mesmo neste link.
Foi publicado por esta Junta de Freguesia o edital nº 2/2023 sobre os Cadernos de Recenseamento Eleitoral em exposição pública para efeitos de consulta e reclamação.
Pode consultar o mesmo neste link.
Foram publicados, para consulta pública, os documentos previsionais para 2023 da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pranto.
Os mesmos podem ser consultados neste link.
Foram publicados, para consulta pública, os documentos de prestação de contas 2021 da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pranto.
Os documentos podem ser consultados neste link.
Foram publicados, para consulta pública, os documentos previsionais para 2022 da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pranto.
Os mesmos podem ser consultados neste link.
Foram publicados, para consulta pública, os documentos de prestação de contas 2020 da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pranto.
Os documentos podem ser consultados neste link.
Foram publicados, para consulta pública, os documentos previsionais para 2021 da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pranto.
Os mesmos podem ser consultados neste link.
Foi publicado por esta Junta de Freguesia os editais nº 09/2020 e nº 10/2020 sobre o Atendimento pelo Executivo e medidas de prevenção devido à propagação do COVID-19.
Pode consultar os mesmos neste link.
Foi publicado por esta Junta de Freguesia os editais nº 2/2020 e nº3/2020 sobre o Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social e sobre Conduzir e Operar o Trator em Segurança.
Pode consultar os mesmos neste link.
Foi publicado por este Junta de Freguesia o edital nº 1/2020 sobre a utilização do ancoradouro em Dornes.
Pode consultar o mesmo neste link.
Foi publicado por este Junta de Freguesia o despacho nº 5/2019 sobre a Tolerância de Ponto nos dias 24 e 31 de dezembro e encerramento dos serviços administrativos 26, 27 e 30 de dezembro por férias da funcionária.